3 de ago. de 2009

Tudo é Possível aquele que crê...


Lendo esta frase parece fácil entender o que ela representa. Superficialmente falando conseguimos entender a sua singeleza, mas ao mesmo tempo nos deparamos com a profundidade que transmite. Mas será que essa simples frase faz parte do seu e do meu vocabulário?

Cada vez mais pessoas tem olhado ao seu redor e temido. Gigantes tem se levantado, as pressões da vida diária tentando levar para trás,mostrando que é impossível acreditar no melhor, no amanhã feliz. Essas pressões impedem de enxergar o futuro e logo por não termos conseguido aquele alvo, a meta, o objetivo pretendido as frustrações se apoderam de nosso ser e de repente esperanças tornam-se distantes aos nossos olhos. Como crê? Como apegar-se a uma esperança que está morrendo?

Como ter fé se tudo fala ao contrário daquilo que um dia encheu nossos corações de sonhos e desejos?


Observe o que a Palavra do Deus Todo Poderoso afirma..." a cana trilhada não quebrará e o pavio que fumega não se apagará", ou seja, por mais que suas forças já tenham sido esgotadas, sua esperança em uma UTI, seus sonhos enterrados, sua vida para muitos sem jeito...você não vai morrer na caverna... em Deus tudo volta a ter vida...quando JESUS entra em cena, o morto é obrigado a ressuscitar, o doente a ser curado, até a tristeza diante D'Ele salta de alegria, a paz volta a reinar, os sonhos revivem, as forças revigoram-se e o que era apenas uma utopia, torna-se real. Ontem um sonho...hoje uma realidade! O que ontem não existia... Com Deus hoje existe!


Ele traz a existência as Coisas que Não existem por tua Causa. Por amor! Tome posse dessas palavras diretamente do Trono da Graça para sua Vida.
Creia numa vida melhor, isso é questão de fé. Fé baseada em Hebreus 11. Você não precisa enxergar sinais para acreditar. A fé basta em mesma. É crer mesmo não enxergando as manifestações que ansiamos tanto ver. É com esse combustível da vida que agradamos a Deus. E quando o agradamos confiando Nele...Ele faz acontecer o milagre, porque Ele tem todo o Poder, administra e controla todas as situações.
De que estamos precisando hoje? O que está nos afligindo? São as causas impossíveis?
Creia!! Tudo resume-se nesta pequena palavra, e tudo tornará possível para você. Não precisamos inventar formulas, rituais,muito menos querer dar uma "mãozinha para Deus". Quando damos um voto de confiança, a fé nos cerca e tudo acontece.
Crê naquilo que não se vê é questão de fé. E tudo é possível aquele que tem fé!!!



MeireTorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário