5 de ago de 2009

GRUPO LOGOS

Grupo Logos
Por Grupo Logos...
Tudo começou em meados de 1981 ...O ministério com o grupo Elo estava terminando devido a várias razões , e dentre elas a mais dramática , a morte do Jayrinho , nosso querido irmão em Cristo , amigo de ministério , cantor e compositor de músicas que o Brasil inteiro cantou e ainda canta , como : " Jesus Provou " , "Ao Sentir", " Foi grande Amor " e tantas outras que marcaram época .
Em outubro de 1981 nasceu, oficialmente, a Missão Evangélica Logos (M.E.L.). A Missão Evangélica Logos conta com dois braços de atividade: O Rancho Logos e o Grupo Logos.
O nome "Logos" – palavra grega traduzida para "verbo" em João 1 - sempre esteve na cabeça de Paulo Cezar, principalmente pelo seu profundo significado: "Palavra Viva". Ela traduz fielmente a filosofia do ministério, que é ter a Bíblia como base absoluta do que eles vivem, pregam e cantam.
Desde o começo a visão do ministério ficou clara aos seus participantes e também às pessoas que davam apoio à obra: Que não se tratava apenas de um trabalho musical, mas de uma missão de resgate de almas através da música e sobretudo do testemunho pregado e vivido por cada integrante.
Os primeiros integrantes : Bia , Almir Navogim , Ângela e Mauro Aiello provaram conosco momentos de fé e dependência quando tivemos de encarar os desafios da obra que começava . Quando esses irmãos não puderam continuar , o Senhor nos enviou Temístocles , Traud , Arody , Ivan , Sílvio Robson e Wesley . Com esses , dividimos casa , comida e aprendemos muito . E quantos mais ? Temos uma lista de aproximadamente quarenta nomes de irmãos queridos que ao longo desses vinte e dois anos estiveram conosco dedicando um tempo de suas vidas para o Senhor no ministério do Grupo Logos . Desde o começo uma filosofia era empregada : Não se tratava apenas de um trabalho musical , mas de uma missão através da vida e da musicalidade de cada um.
Com 25 anos de Ministério, o Grupo Logos continua viajando por todo o País, cantando, pregando o Evangelho de Cristo e divulgando seus CDs e também o DVD Tributo - gravado ao vivo no Rio – e que traz uma seleção das músicas que marcaram época, como: "Autor da Minha Fé", "Não Temas", "Espinho", "Portas Abertas", "Mão no Arado", "Situações", "Expressão de Louvor" e muitas outras. É um trabalho de gratidão a Deus, que vale a pena ser ouvido e visto, sem parar, do começo ao fim, e que retrata o bom gosto e a sofisticação instrumental e vocal somadas às letras de cunho bíblico e poético.
http://www.logos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário