4 de ago de 2009

HILLSONG UNITED


BIOGRAFIA HILLSONG UNITED

Hillsong United é o ministério da Igreja Hillsong da Austrália, com uma visão revolucionária de louvor e adoração dedicada ao público de todas as idades, cidades e nações, que tenham em seu coração o desejo de adorar, em espírito e em verdade, ao Deus Todo Poderoso e Fiel.

É um ministério de adoração que tem influenciado e impactado por onde passam, pelos seus trabalhos musicais no estilo pop-rock. “Queremos falar para toda a humanidade sobre o amor de Jesus, com nossa adoração queremos continuamente declarar a grandiosidade e majestade de um Deus vivo e verdadeiro”, diz Joel Houston, líder, compositor e diretor criativo da Hillsong United.

Toda sexta-feira, a juventude da Hillsong Church reúne-se para unidos realizarem uma noite de adoração.

"Hillsong United tem sido um ministério importante para atrair adultos, jovens e adolescentes com um desejo apaixonado pela adoração viva a Deus e dar a Ele o sentido e a razão de nossas vidas", diz o Pastor Phil Dooley, que junto com sua esposa, pastora Lucinda, lideram há mais de 10 anos a rede jovem da Hillsong Church da Austrália, um dos maiores e mais importantes ministérios de juventude dos últimos tempos.

Hillsong United também segue a famosa tradição musical da Igreja de Hillsong pela excelência de seus trabalhos, poderosas composições e músicas, apaixonadas e espontâneas. As gravações de seus álbuns refletem os momentos reais de ministração e de exaltação ao Único Digno de todo louvor e adoração.

Com mais 40 álbuns gravados desde 1992, muitos deles disco de ouro na Austrália. Embora a música não fosse conhecida, seu álbum de 2004 ao vivo de louvor e da adoração For All You’ve Done foi sucesso de vendas na Austrália. Hillsong United é caracterizado por ser um ministério de adoração com fortes arranjos musicais e excelente performance nas vozes, guitarras e bateria. As músicas “King of Majesty”, “One Way”, “Look to You”, “Free”, “Always”, “Everyday”, “Best Friend” e “More Than Life” são algumas das canções do grupo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário