10 de jun. de 2010

Eu estava lá!

Não importa qual seja a fase da vida....Deus sempre está conosco!Ele, melhor do que ninguém, nos conhece, entende,sabe das nossas necessidades, sejam elas simples ou urgentes! Sente a nossa dor, enxuga as lágrimas. Porque passou por tudo isso. Experimentou todo sentimento e emoção,perseguido foi pela tentação,mas nunca pecou. Imaculado, Puro e Santo derrotou todo o mal e suas hostes, para que pela sua vida pudéssemos ter vida!

Por tudo isso que...quando querermos pender ao desânimo, frustração ou fracasso, Ele nos levantará. E com uma boa dose de ânimo com suas palavras, nos encherá de vida e de esperança novamente!Quem disse que a vida cristã é fácil?Há dias em que tudo é benção,mas também há dias em que nem tudo é felicidade. Uma parte da vida está tudo maravilhoso e outra parte ainda não enxergamos o milagre acontecer!O que fazer? Saiba que... qualquer que sejam as circunstâncias que vivemos ou viveremos, tristes ou alegres...Ele sempre está lá!

Rejeições, frustrações, exclusões, lágrimas
Dores, marcas de ilusões,
São como pedras dentro da alma.

Uma mãe que sente a dor de um filho que morreu e ninguém estava lá |
Deus, como isso aconteceu?
Um marido que se foi, a esposa abandonou
Um pastor que sofre a dor de
um ministério que ruiu.

Mas eu sou teu Deus e Eu estava lá
No meio do teu vale, Eu estava lá
Colhendo as tuas lágrimas, estava lá
Em noites escuras, Eu estava lá
Já senti a dor do que é perder um filho
Já senti a dor do que é ser traído
Já senti a dor do que é sofrer sozinho
Fiz tudo por você
Faria de novo por você.

Filho amado, hoje Eu te curo, hoje Eu te restauro
Tu és meu filho amado
Te pego em meus braços, vem com teu Pai!!!!


O que nos faz não desistir é saber que em todos os momentos difíceis, Deus sempre vai estar lá, ali, em nós, do nosso lado, nos tomando em Seus braços de amor, nos protegendo, nos guiando, nos consolando, nos dando paz, nos fortalecendo, nos direcionando.

“Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti” – Is. 49:15.

Como é bom saber que temos um Deus Poderoso, e que também é nosso Pai. Isso faz toda a diferença nessa nossa caminhada que por vezes é tão difícil e turbulenta!






But...everything aches very, very..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário