3 de jun. de 2010

Diante dos obstáculos...persevere!


Conta-se a história de um rapaz que pediu a Jesus um emprego e uma esposa que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora...

No caminho, uma criança lhe deu uma rosa... no ônibus ele, chateado, jogou a rosa fora. Ao chegar em casa, o rapaz briga com Jesus: ...É assim que me tratas? ...É assim que me amas?
E vai dormir. Em sonho Deus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida também te dei, mas você não aceitou porque nada aconteceu do jeito que queria, e em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora...

Você entendeu como Deus age nas nossas vidas?Nem sempre as coisas saem da maneira como idealizamos, mas o presente Ele entrega... jamais nos deixará confusos, tristes e frustrados. Se crermos sempre seremos levados ao Centro da sua vontade....e as formas como irá acontecer, pertencem somente a Ele, não a nós! Ele abre as portas e nos mostra o caminho, mas as vezes a nossa fé é tão pouca que desistismos no primeiro obstáculo, achando que nada daquilo pertencia a vontade soberana de Deus!
Não desista... confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a nossa fé.
Algo é plenamente confiável de meditar: se estamos Nele e Ele em nós, pediremos o que quisermos e tudo será nosso...pela fé, para que a nossa alegria seja completa....porque o Senhor nos ama!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário