4 de jun. de 2010

As demoras de Deus não são recusas!


Deus responde à oração, mas nem sempre como queremos. Ele raramente está com pressa, como é evidente na Sua criação: leva-lhe tempo para fazer um bebê, uma flor, uma árvore, um pôr-do-sol ou até mesmo uma graminha. Não podemos apressar Deus. É preciso esperar até que chegue o momento determinado por Deus.

Às vezes Deus demora a responder à oração e espera até termos aprendido a lição que Ele está querendo nos ensinar, ou talvez esteja esperando que as condições estejam prontas para o resultado que Ele quer obter. Como por exemplo aquele homem na Bíblia, que era cego de nascença. Ele teve que ser cego toda a sua vida, para que todo o mundo soubesse e para que quando Jesus passasse por lá um dia e o curasse maravilhosamente, Deus fosse glorificado. (Ver João 9)

Às vezes pode levar anos para você saber por que Deus não respondeu à oração como você pensava que Ele deveria responder, ou logo quando lhe pediu, mas o dia chegará e você saberá que Deus tinha razão! Espere no Senhor!

A maior escuridão é exatamente antes do amanhecer; o momento mais desesperador é exatamente antes da Salvação! O maior desalento ataca exatamente antes de vir o auxílio. Então não duvide, nem por um momento, que Deus vai responder, e Ele responderá! Confie n"Ele! E agradeça-lhe a resposta, mesmo que não a veja imediatamente! Amanhã você se sentirá feliz por ter confiado n"Ele!


Marcio Rosa/oevangelista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário