4 de out de 2010

Uma mensagem para você

“E nós… cremos no amor que Deus tem por nós…” – 1 João 4:16
“Eu o conheço antes do princípio dos tempos. Eu sei quantos cabelos há na sua cabeça. Tal pai, tal filho; você foi criado à Minha imagem. Tenho planos para você. Também lhe dei os ‘dons’ necessários para cumpri-los; e o que Eu dou, ninguém pode tirar. Mas não os negligencie; exercite-os, e faça-os arder diariamente.
A Minha Palavra com relação a você está estabelecida para sempre, e o Meu compromisso com você é eterno. Nesta vida você terá desafios, mas anime-se; roubei de Satanás o seu poder de controlar você e do mundo o seu poder para destruí-lo.
Quando estiver com problemas, lembre-se, estou presente para ajudá-lo. Dê-me os seus fardos e Eu o sustentarei.Quando você estiver estressado e esgotado pelas pressões da vida, confie em Mim. Eu serei a sua Rocha, a sua Fortaleza, o seu Libertador e a sua Força. Embora fracasse de tempos em tempos, você não será descartado, porque Eu o estou sustentando.

Mas uma palavra de advertência: não peça conselhos aos que são espiritualmente cegos e não ande com os céticos. Tenha prazer na Minha Palavra e, como um grande carvalho que cresce ao lado de um rio, você prosperará em tudo o que fizer.
“E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele” (1 João 4:16 NKJV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário