21 de out. de 2009

PV. 6; 16-19


Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
Olhos altivos,
língua mentirosa,
mãos que derramam sangue inocente,
O coração que maquina pensamentos perversos,
pés que se apressam a correr para o mal.
A testemunha falsa que profere mentiras,
e o que semeia contendas entre irmãos...
.................................................................................................................

Eu sou mais mortal que uma bala de canhão.

Eu derrubo casas, quebro corações, afundo vidas.
Eu viajo nas asas do vento.
Nenhuma inocência é forte suficiente para me intimidar,
nenhuma pureza é completa para me amedrontar.
Eu não tenho nenhuma consideração pela verdade,
nenhum respeito pela justiça,
nenhuma clemência para com o indefeso.
Minhas vítimas são tão numerosas quanto as areias do mar e,
muitas vezes, inocentes.
Eu nunca esqueço e raramente perdoo.

Me chamem como quiser:

FOFOCA/DISCÓRDIA/CALÚNIA, SEMENTE DE INTRIGAS, ETC,ETC.

.............................................................................................................

Quantas vidas, quantos relacionamentos destruídos...
Precisamos fazer a diferença no meio de uma geração que não honram seus pais, que amam de boca, que não falam a verdade, que oprimem,que enganam, que acabam com a esperança, que vivem de acordo com suas próprias leis...

Deus nos chamou para Santificação...vivamos como Filhos amados do Pai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário