16 de set. de 2010

Recebendo o AMOR de Deus

Recebendo o Amor de Deus

Determine em seu coração que você receberá o amor de Deus. Contudo, lembre-se de que somos pessoas especiais e único(a)s e que Deus tem um plano individual e personalizado para cada um de nós. Não se perca em métodos.


Jesus me ama, eu sei...

Ele me ama incondicionalmente.

PORTANTO: Seu amor por mim é baseado no que Ele é.

PORTANTO: Não tenho de merecer Seu amor nem posso merecê-lo.

PORTANTO: Não posso ser separada do Seu amor.

Quando Lhe obedeço, Ele me abençoa.

Quando Lhe desobedeço, haverá conseqüências pelo meu comportamento. Ele pode não gostar do meu comportamento, mas sempre me ama.

PORTANTO: Já que eu tenho experimentado o amor de Deus, sei que sou digna de amor.

PORTANTO, já que eu sei que Deus me ama, sou capaz de crer que existem pessoas que podem me amar também.

PORTANTO, sou capaz de confiar em pessoas que genuinamente me amem.

PORTANTO, sou capaz de aceitar o amor que essas pessoas me dão.

PORTANTO, já que sei que sou especial e único(a). Amor e o senso de dignidade própria têm sido para Deus, sei que o amor que tenho para dar é satisfeito por Deus, não preciso ser "viciada" em aprovação de outras pessoas.

PORTANTO, embora eu tenha necessidades que espero que outras pessoas satisfaçam (isto é, companhia, afeição, diversão), creio que essas necessidades são equilibradas e concedidas por Deus. Tento ser honestao(a) em avaliar essas necessidades e buscar aquilo de que preciso.

PORTANTO, espero que outras pessoas sejam honestas comigo. Posso lidar com a crítica e confrontação se feitas com amor.

PORTANTO: não sinto que precise ter um “bom desempenho” diante das outras pessoas. Ou elas me amam pelo que sou ou não.É importante para mim, que eu seja amado(a) pelo que sou.

PORTANTO,já que sei que sou especial e único(a) para Deus, sei que o amor que tenho para dar é muito valioso.


Texto do Livro "Beleza em vez de cinzas_ Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário