22 de set. de 2010

Flores em vida_ Paulo César Baruk

Essa música nos faz refletir sobre a importância
de amar . Amar nossos pais, nossos irmãos, nossos
amigos, nosso próximo...
Saber sorrir, ser feliz, viver cada dia

como se Cristo voltasse amanhã, sabendo valorizar
tudo aquilo que Deus nos deu. Presentes embrulhados
em determinados pacotes, de várias formas,
cores e tamanhos, mas todos com um significado incrivel
de amor.
Se não vivermos, aproveitarmos o hoje, ficaremos a mercê de nós
mesmos, lamentando pelo o que somente em sonho ficou! Uma palavra
doce, um pedido de perdão, um abraço, um afago, um passo que
nunca foi dado por medo, por falta de tempo, de esforço, por orgulho ou
por capricho...não sei...a única coisa que sei e entendo é que
um dia olharemos para trás... e observando o percurso
dos nossos passos saberemos se valeu ou não a pena
a nossa caminhada!

Vamos oferecer flores enquanto há tempo! FLORES EM VIDA!


Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia…


Nenhum comentário:

Postar um comentário