15 de set. de 2010

JESUS PODE MUDAR SUA VIDA...


Senhor Jesus, eu preciso do Senhor. Obrigada por morrer na cruz pelos meus pecados. Eu abro a porta do meu coração e recebo o Senhor como Único e suficiente Salvador da minha vida; dirija os meus passos e escreva meu nome no livro da vida . Transforma-me na pessoa que deseja que eu seja. Eu te aceito Senhor AMÉM!

Se esta oração expressa o desejo do seu ♥, então ore agora mesmo onde vc estiver. Agora que vc fez esta oração de fé convidando Jesus a entrar em sua vida pode ter certeza de que Ele veio, porque Ele prometeu que viria se você PEDISSE! Fale com JESUS todos os dias em oração e leia a Bíblia . Finalmente lembre-se de suas maravilhosas promessas '"Nunca vou abandona-lós ou desampará-los, porque estou com vocês até o fim dos tempos ..."

JESUS TE AMA E QUER MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE!


Romanos 10.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário