27 de jul. de 2010

Martin Luther King Jr...I have a dream!


"É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar... É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer.

Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa... Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade.

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização...

Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira.

O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo..."


O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.


Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.


É errôneo servir-se de meios imorais para alcançar objetivos morais.


O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.


Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.


O que vale não é o quanto se vive; mas como se vive.



Nós não somos o que gostaríamos de ser.Nós não somos o que ainda iremos ser.Mas, graças a Deus,Não somos mais quem nós éramos.


Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo..


Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante,alegrar alguém com uma canção,mostrar o caminho certo,cumprir meu dever como cristão que é divulgar a mensagem que Cristo deixou...então minha vida não terá sido em vão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário