30 de abr. de 2010

Deus não esqueceu de você!


DEUS NÃO ESQUECEU DE VOCÊ...e te ama de uma maneira autêntica, maravilhosa.Mente alguma consegue imaginar a grandiosidade desse amor!

Esse amor é imenso, incondicional...a maior evidência...(o Sacrifício de Jesus na cruz ).Não foi em vão, não foi por acaso que Ele morreu e ressuscitou para que hoje te oferecesse vida e vida em abundância. Não foi sem razão o derramar do sangue precioso, um sangue inocente, sem mácula, sem pecado que nos transmite a prova do seu grande amor. Muitas pessoas pedem “provas de amor” para estarem seguras. Mas a maior prova de amor que alguém poderia dar foi com a própria vida., algo prático e real. E Jesus fez isso!

Agora uma pergunta, responda com franqueza: se você tivesse somente um filho e o amasse de uma maneira extremamente afetuosa, com todas as suas forças... e um dia você tivesse que pagar uma dívida de pessoas que nem conhecia, e o pagamento seria com a vida de seu filho, você teria essa coragem???

Sei que não amigo, amiga, irmão, irmã...realmente é duro. Como pais terrenos jamais teríamos essa coragem. Mas foi assim que Deus fez . Como um Pai amoroso,amava tanto seu filho Jesus, mas que por amor a humanidade entregou este único filho em sacrifício e expiação pelos pecados de todos os seres humanos. Ele não devia nada e sim nós, porque estávamos impregnados em nossas próprias falhas... e por AMOR deu sua vida para te dar VIDA.

A razão de tudo é o amor de Deus por você! Ele ama como um Pai ama seu filho. E quando nós os entristecemos com a nossa maneira “certa” aos nossos próprios olhos, nós o fazemos chorar.

Você já parou para pensar em quantas vezes esse ano, nós entristecemos o Senhor Deus, o Amado Espírito Santo com atitudes, reações, palavras que de maneira ou de outra o negamos? Diante das pessoas, diante de nós mesmos?

Mas de repente a defesa aparece, sempre procuramos justificativas para enganar-nos a nós mesmos e afirmar que a vida já estava arruinada mesmo, as pessoas não acreditavam mais no que se falava ou fazia, ou era, tinha que afogar as mágoas, tinha que descontar os problemas em alguém, estava carente por isso traiu...etc, etc!

E Deus...teria de alguma forma que entender não é mesmo?? As nossas “razões”?Achamos até que por estas e outras razões Deus esqueceu que um dia você existiu. Ou deveria estar muito ocupado com coisas mais urgentes do que seus problemas, do que você!

Quanta coisa errada pensamos de nós mesmos! Quantos pensamentos de derrotas deixamos entrar em nossa mente e destruir todos os sonhos que um dia fizeram parte de um futuro que idealizamos!

Saiba de uma coisa; você nasceu para vencer e ser feliz! Se sua vida fugiu dos padrões que as pessoas julgam correto, mesmo assim nada fugiu e nem foge do controle de Deus, porque mesmo que sua infância fora difícil, adolescência e vida adulta marcadas por feridas emocionais que muitas vezes, essas feridas produziram cicatrizes que te fizeram hesitar em confiar inteiramente em Deus como Pai, saiba que Ele é seu Pai e nunca te esqueceu, nunca te abandonou e nunca abriu mão de você. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estava te contemplando, esperando apenas um pedido de ajuda...para te levantar e te fazer vencer, porque foi para isso que Ele te chamou...para ser um vencedor!

Por isso irmão,irmã, amigo, amiga, levante-se do lugar que estar. Não se deixe abater pelos os grandes problemas da vida, pelas derrotas e fracassos, pelas tristezas e decepções... Existe um Deus que pode todas as coisas, que move Céus e Terra para ver um filho feliz! Lembre-se do lugar onde caiu e peça o socorro do Pai. Erga sua mão e sinta o calor das Mãos de Deus te segurando e te dizendo: Não temas filho amado, estou contigo. Eu te ajudo, Eu te sustento com minha Destra Fiel, por que eu te amo e tenho o melhor para você! Aquilo que o olho não viu, o ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem é o que eu tenho para aqueles que em Mim esperam! Quero te devolver a esperança, restituir tudo aquilo que o diabo levou, ressuscitar teus sonhos e trazer minha Presença de volta a tua vida. Nunca desisti de você! Eu tenho propósitos, coisas grandiosas para concretizar na sua vida. Mas você precisa crer! Creia e receba de mim o perdão, a cura, a alegria e a paz que excede todo entendimento....filho meu, filha minha e tenha de novo a vida! Eu sou teu Deus! O teu Pai! O teu Senhor!

Que essas palavras possam abençoar tua vida em Nome de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário