24 de abr. de 2010



Existem dias em que não conseguimos entender o turbilhão de emoções que somos sujeitos
a sentir...

Tantos sentimentos em erupção como um vulcão!
Quem entende a saudade? A solidão? O choro descontente? A ansiedade?O medo?
O Espirito Santo de Deus! Ele conhece gestos sem precisar de palavras!É o nosso Porto Seguro em todos os momentos! Nos fortalece, nos restaura, nos direciona a caminhos nunca percorridos...tudo para o nosso bem, para a vida abundante que nos prometeu!
Esses dias fazem parte de um treinamento, de um tratamento divino...
A impressão que temos é que dormimos e no dia seguinte acordamos no mesmo lugar, na mesma casa, com os mesmos amigos, fazendo as mesmas tarefas rotineiras, mas o estranho sentimento de desconforto, de insatisfação cresce a cada dia...o nível de realização no trabalho e em outras atividades diminui intensamente ...e o status de vida vai mudando gradativamente...

Nestes dias nossa aproximação aos Céus é instantânea .Ficamos carentes da Presença do Senhor, do
seu olhar de compaixão, do seu amor!Oramos com mais fervor e vemos Deus bem pertinho de nós!
Acredito que estas coisas inexplicáveis que as vezes sentimos é próprio do ser-humano e podem ser sinais de mudança que Deus está efetuando em nossas vidas!!!Ele é o ADONAI (dono de tudo)e melhor do que ninguém cuida de nós com amor e presteza!



P.S:...se a vida como você a conhece(sua rotina, a vida que vive hoje) está terminando, aproxime-se mais de Deus, e Ele revelará qual deve ser seu próximo passo...mudanças são necessárias e Deus trabalha com elas!


...Mas........estou muito
(tired)cansada...(muitas coisas)...do físico, emocional ao espiritual...etc,etc!!!!
Só Jesus...com sua misericórdia!!! Para nos ajudar!

Podemos até ficarmos cansados ,mas nunca desanimados...podemos não entender alguns episódios que somos submetidos a passarmos, mas nunca devemos desacreditar que Deus é quem dirige nossos passos e que nada acontece por acaso...os que são filhos de Deus são guiados pelo Espirito de Deus! Conduzidos são para o caminho da realização de seus Propósitos!

...quem tem Jesus jamais pode ficar prostrado...a não ser diante de sua Face!
:)

...a gente nasce é para vencer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário