6 de abr. de 2010

Os Planos do Senhor....

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança” (Jeremias 29:11).

A mente de Deus nunca descansa, e as suas mãos jamais param. Ele está continuamente envolvido com as nossas vidas, tranformando-nos no que quer que sejamos, dirigindo-nos para o que deseja que experimentemos. Revolve a nossa história como se ela fosse um canteiro de obras. Sacode as nossas emoções como um garimpeiro à procura de diamantes.

“Eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor”. Ele sabe, nós não. O Criador tem em mente para onde nos leva; nós só descobrimos quando chegamos lá. Neste exato momento, Deus maneja os acontecimentos das nossas vidas, a fim de que nossos ideais se cumpram. As ferramentas que ele utiliza podem nos parecer ameaçadoras. São, porém, empunhadas com amor. E quanto ao resultado... bem, ele é sempre maravilhoso.

Um futuro! Uma esperança! É isso que o Pai está projetando!! Portanto, façamos uso da tranquilidade e perseverança. Há um Deus em nossas vidas. Ele não desiste de nós. Ele nunca abre mão dos planos que tem para nossa existência. Vale a pena confiar!..o nosso Deus é Forte, Justo e Verdadeiro!Só Ele sabe o nosso futuro!

www.sermão.com.br



Nossos planos devem ser projetados em Deus...sem Ele a frente,nada pode dar certo!!!! Calar e ouvir o que Deus está falando...é o mais sensato... e traz alegrias incontáveis! Está bem além do que os nossos olhos podem ver!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário