6 de abr de 2010

Que experiência translumbrante, essa que meu Deus tem me proporcionado viver!
Tudo está além do que os meus olhos possam ver ou minha mente imaginar! Projetado por Tuas Mãos... A certeza que Tu estás a frente e no controle de tudo é tão óbvio...que enquanto os dias passam, o Teu Espirito me impulsiona a fazer coisas que jamais imaginei ... Ele me leva a trilhar a estrada dos Teus Propósitos!!!!E nela estou caminhando!

MeireTorres

Um comentário:

  1. É estranho como alguém pode estar diante de dois opostos e acreditar nos dois. Mas este sou eu... Pretério imperfeito, tendo Jesus como presente. A maior parte do tempo ovelha: mansa, obediente... Noutras, sou um anjo cansado, pronto para me rebelar, mas que se refaz diante da menor presença de luz.
    É estranho como alguém pode estar diante de dois opostos e acreditar nos dois.
    Talvez porque o Jesus que sinto, seja um pouco diferente daquele que tentam me ensinar.

    ResponderExcluir