6 de abr. de 2010

Que experiência translumbrante, essa que meu Deus tem me proporcionado viver!
Tudo está além do que os meus olhos possam ver ou minha mente imaginar! Projetado por Tuas Mãos... A certeza que Tu estás a frente e no controle de tudo é tão óbvio...que enquanto os dias passam, o Teu Espirito me impulsiona a fazer coisas que jamais imaginei ... Ele me leva a trilhar a estrada dos Teus Propósitos!!!!E nela estou caminhando!

MeireTorres

Um comentário:

  1. É estranho como alguém pode estar diante de dois opostos e acreditar nos dois. Mas este sou eu... Pretério imperfeito, tendo Jesus como presente. A maior parte do tempo ovelha: mansa, obediente... Noutras, sou um anjo cansado, pronto para me rebelar, mas que se refaz diante da menor presença de luz.
    É estranho como alguém pode estar diante de dois opostos e acreditar nos dois.
    Talvez porque o Jesus que sinto, seja um pouco diferente daquele que tentam me ensinar.

    ResponderExcluir