2 de jan. de 2010

Deus do impossível



Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando.

Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada, fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, e animais e, também para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu.

Nos dias seguintes,a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos,ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, Gritava chorando: “ O pior aconteceu,perdi tudo ! Deus, por que fizeste isso comigo, disse ? ” Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado.

No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
“ Viemos resgatá-lo”, disseram. “ Como souberam que eu estava aqui ? ” Perguntou ele. “ Nós vimos o seu sinal de fumaça ” !

É comum sentirmo-nos desencorajados e até mesmo desesperados, quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembre-se, Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você, A Graça Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário