29 de nov. de 2009

Flordelis/Filme

Em busca de novos desafios e quebrando paradigmas, a MK Music inova mais vez para levar a música gospel brasileira aonde parecia ser um sonho distante: no cinema. A trilha sonora do filme 'Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar', uma biografia da missionária, contará com o cast da gravadora. O filme 'Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar' com estreou no dia 9 de outubro nos cinemas brasileiros.

A música-tema da trama 'Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar', 'Conquistando o Impossível', de autoria do cantor Beno César, ganhou uma versão emocionante produzida por Emerson Pinheiro e regravada pelo cast da MK. Bruna Karla, Fernanda Brum, Cristina Mel, PG, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Eyshila e a própria Flordelis revezam-se no vocal. Em breve, a música estará tocando nas rádios de todo o país.

O documentário 'Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar', produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis, uma professora pública e missionária que morava no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de 40 crianças abandonadas.

No elenco de 'Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar' estão grandes nomes da dramaturgia brasileira. Entre eles estão Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Ana Furtado, Sérgio Marone, Thiago Martins, Carolina Oliveira, Isabel Fillardis, Rodrigo Hilbert, Bruna Marquezine, Deborah Secco e outros tantos completam o time. A própria Flordelis e sua mãe participam do drama filmado inteiramente em preto e branco.

Confira o trailer dessa bela história de coragem e emocione-se.

Música tema do Filme: Conquistando o impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário