1 de dez. de 2009

Falando um pouco sobre a Vontade do Pai...

É Deus quem abre as janelas...cabe a nós aceitar ou não a paisagem que nos é oferecida...

Ele jamais irá forçar qualquer de seus filhos a querer estar no Centro de sua Vontade. Nunca nos fará engolir algo sem água. Nunca ditará normas e leis para cumprirmos. Todos os dias nos oferece de livre e espontânea vontade o seu amor, o seu conselho, a sua direção para todas as questões da vida. Para todas as decisões da vida. Quando buscamos o seu direcionamento, Ele nos instrui e nos põe a caminhar em suas Veredas.
Porém, quando decidimos não aceitar o que nos é oferecido...infelizmente ou felizmente pagamos um preço muito alto por rejeitar a sua vontade...e perdemos aquilo que o Senhor nos reservou com tanto amor para a alegria completa que deseja para cada um de nós!

Ele sabe e conhece os desígnios do nosso coração. Conhece as motivações. E através deste sondar abre as cortinas e nos mostra os Seus Propósitos. Cabe a nós aceitar ou não. A resposta negativa trará como companheira a insatisfação pelo resto de nossas vidas. Mas se a resposta for positiva chegamos ao mais alto grau da esfera espiritual...O centro da Vontade de Deus.
Se existe algo melhor do que isto ainda não se tornou visivel. Ela é Boa, Perfeita e Agradável...quem Dela se apossa nunca ficará decepcionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário