5 de nov. de 2009

Orando a vontade de Deus

Se me pedirdes alguma coisa em meu nome [ao apresentar tudo que Eu Sou], eu o farei [Eu o concederei, Eu mesmo o farei por você]. JOÃO 14.14

Alguns cristãos lêem essa passagem e a utilizam fora do contexto. Não seria maravilhoso se isso lhe desse permissão para obter tudo o que você quisesse? Mas o nome de Jesus não é simplesmente uma palavra mágica, adicionada no final da sua lista de pedidos.

Você deve perceber que todas as orações eficazes envolvem orar a vontade de Deus, e não a vontade do homem. Há muitas coisas na Palavra que claramente revelam a vontade de Deus, e essas coisas você pode certamente pedir com ousadia, sem qualquer hesitação ou dúvida se irá obtê-las ou não. Contudo, há muitas outras situações sobre as quais é preciso orar sem saber a princípio a exata vontade de Deus. Em tais casos, você deve orar para que seja feita a vontade perfeita do Senhor, e não sua própria vontade...porque a Vontade de Deus é sempre a melhor...Creia!

Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário