19 de nov. de 2009

Que minha vida cante a Ti Meu Senhor...


Que minha vida cante a Ti Senhor...

Se eu erguer minhas mãos
Sem meu coração
Se eu cantar sem viver
Sem valor será...

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar,
Seja para adorar, te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu quero demonstrar Tua vida em mim
E te fazer sorrir
Que minha vida cante a Ti.

Minha vida te dou
Sacrifício sou
Quero anunciar
O Teu grande amor...

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar,
Seja para adorar, te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu Quero demonstrar Tua vida em mim
E te fazer sorrir
Que minha vida cante a Ti...

Aleluia, Aleluia,
Que minha vida cante a Ti.
Aleluia, Aleluia,
Que minha vida cante a Ti.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu quero demonstrar Tua vida em mim
E te fazer sorrir
Que minha vida cante a Ti.


..cante a Ti..cante a Ti..cante a Ti...cante a Ti..


Nenhum comentário:

Postar um comentário