11 de abr. de 2011

Deus, me ajude a suportar...tem dias que parece impossível. A dor se torna maior que a esperança.Saudades pai,saudades do meu pai...:(
Contigo Senhor eu posso suportar!
As dores, as aflições, as lutas e tribulações. 
O teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza!

http://www.youtube.com/watch?v=SpFh1xb-lyg

6 comentários:

  1. Olá amiga, não sei oq se passa, mas Deus sabe,então oro para que Ele lhe de forças para passar pelo que estiver passando, pq Deus certamente se faz presente.
    Ele jamais se esquece dos seus.
    Deus te abençoe!
    nanda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanda! È bom ouvir palavras q confortam...é somente o Senhor q dar forças mesmo. Sem Ele ñ sei o q seria de mim!
    Ele falou q no mundo teríamos aflições, mas tbm nos encorajou a termos ânimo. Venceu e nós tbm venceríamos os momentos de dor,de confusão, de percas, de tristezas...
    Mais uma vez obrigada pelas orações amiga! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente a vida é dura. Muitas vezes perdemos coisas preciosas na vida. Apesar de tudo, devemos ter fé em Deus que tudo vai mudar e que tudo passa:dor, tristeza e até mesmo a felicidade. Tendo-se saúde, o resto a gente enfrenta. O mais importante na vida não é o que tenho, mas sim as pessoas que tenho.

    ResponderExcluir
  4. marcilene aparecida santana20 de set. de 2011, 09:02:00

    não sei o que acontece na sua vida,mas tenha a certeza que Deus tudo sabe, tudo vê,Ele sabe do nosso deitar, do nosso levantar que Deus possa iluminar os seus caminhos, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marcilene pelas palavras! São momentos dolorosos que todos passamos! Um dia não precisaremos passar mais por isso!Quando estivermos com Jesus e não nos lembraremos da dor, da perca, da tristeza!

    ResponderExcluir