17 de fev. de 2011

Um futuro de paz e alegria

Pare de chorar, agora! Se você orou e colocou esta causa nas mãos do Senhor, não há razão para continuar sofrendo ou carregando este jugo pesado. “Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor” (Jr 31.16). 

Leia a Palavra de Deus e medite naquilo que está escrito para o seu consolo e esperança. O amor de Deus está impresso em todas as páginas e a sua salvação está disponível para todo aquele que invocar o Seu nome. “Eu amei você, meu povo, desde a eternidade. Com muita bondade eu o trouxe para bem perto de mim”, disse o Senhor através do profeta Jeremias (Jr 31.3 – versão A Bíblia Viva).

A mesma graça e misericórdia estão presentes em sua vida, por isso afirmamos que “há esperança quanto ao teu futuro” (v.17). Ao invés de continuar chorando, abra a sua boca e comece a declarar a Palavra de Deus com uma atitude de fé e louvor. “Vem dias, diz o Senhor, em que não terás mais que pelejar, pois será finda a tua batalha. Por um pouco de tempo, esforça-te e tem bom ânimo.

Não te deixes abater por esta luta porque tão certo como o amanhecer, ela findará. Alegra-te, pois é chegado o tempo da tua restauração”. A palavra profética que Jeremias entregou para as famílias de Israel é a mesma para você e seus descendentes: “Virão com choro, e com súplicas os levarei; guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho direito, no qual não tropeçarão, porque sou um pai para Israel” (v.1). 

O Pai da Eternidade não muda e continua no controle de tudo! Ele os fará atravessar este vale, os conduzirá às águas de descanso e enxugará dos seus rostos toda a lágrima. Então, “nunca mais andarão tristes e o Senhor lhes dará alegria em lugar de tristeza” (vs.12,13). Receba esta palavra profética em sua vida em Nome de Jesus e você testemunhará neste tempo de restauração as obras maravilhosas que Ele confirmará em sua vida e em sua família no poder do Seu nome.

Mensagem enviada por Karla Nadorni a comunidade NÃO DESISTA DOS SONHOS DE DEUS, aos seus membros no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário