5 de fev. de 2011

QUANDO NASCEM OS CAMPEÕES




Reconheça que você está vivendo um momento incomum em sua vida. É em tempos como este, de mudanças e decisões, que o inimigo costuma atacar, pois é em momentos decisivos que nascem os campeões. Olhe para a história bíblica e você perceberá que sentenças de morte são liberadas quando algo maravilhoso está prestes a acontecer. Faraó ordenou que todos os filhos homens que nascessem no Egito fossem jogados no Nilo (Ex 1.22). Mas quando Moisés nasceu sua mãe o escondeu, e posteriormente, ela o colocou num cesto sobre as águas do Nilo e a filha de Faraó o encontrou e o adotou (Ex 2.1-10). Deus reverteu o plano do maligno e ainda o fez criar aquele que mais tarde o destruiria. 

Não foi diferente com Jesus Cristo. Herodes tentou usar os magos para encontrá-lo e vendo que fora enganado por eles, “irou-se grandemente e mandou matar todos os meninos de dois anos para baixo que havia em Belém e em todos os seus arredores” (Mt 2.16). O fato é que qualquer movimento que fizermos na direção certa, segundo o propósito de Deus, encontrará oposição imediata por parte do diabo. Se o momento é incomum, o inimigo também é, e isso exigirá de nós sabedoria e discernimento incomuns. Por isso, declaramos em sua vida toda a sabedoria divina e o pleno discernimento das coisas espirituais.

Busque a face do Senhor, consagre-se em oração e não dê brechas para o inimigo. Deus usará esta situação para engrandecer o Seu nome e para abençoar você. Não tema o ataque, pois ele apenas evidenciará o cuidado de Deus com sua vida e família. Esta batalha pertence ao Senhor e Ele dará o livramento."... vindo o inimigo, como uma corrente de águas o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira” (Is 59.19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário