13 de mar de 2010

É o fim...


Todas as vezes que o inimigo das nossas almas disse a alguém: “É o fim”, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias.

...ele disse a José no Egito, numa cisterna no deserto: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, José, o governo do Egito te espera”.

Disse para Moisés no deserto de Sim: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo”.

Disse a Ester no tempo de escravidão: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas”.

Disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia”.

Disse a Daniel na cova dos leões: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, sua história mudará o mundo”.

Disse a Jonas, na barriga de um peixe: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, Nínive será salva através da sua pregação”.

Disse a João, exilado na Ilha de Patmos: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos – o Apocalipse”.

Disse a Jesus, morto na cruz: “É o fim” e Deus disse: “É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos”.

Por isso quando o diabo disser a você que “é o fim” comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: “É apenas o começo”.

O diabo não tem o poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus. O sofrimento não é o fim, mas o começo de uma nova vida cheia de vitórias para todos os que crêem.

Autor: Desconhecido

Fonte: www.tiapri.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário