27 de jul. de 2009

Por que existimos?



Uma das perguntas mais frequentes na mente das pessoas é: qual o propósito de se viver? Realmente...qual o verdadeiro propósito de se viver? Será que estamos nesta terra para lutar mos por uma "felicidade" que tantas pessoas procuram e até ao final de suas vidas muitas não conseguem encontrar? Será que vivemos para "ser alguém na vida"? Adquirir conhecimentos, estudar, possuir um bom emprego, está graduado em algum curso, conquistar inumeráveis diplomas? Ou se estabelecer financeiramente? Será que existimos para casar e ter filhos, uma família? Com exatidão ainda existem vários questionamentos que se enquadrariam neste tema. Mas, independente do motivo porque muitas pessoas acreditam estarem no mundo, uma coisa é certa.

NÃO ENCONTRAREMOS A VERDADEIRA FELICIDADE, NÃO SEREMOS ALGUÉM NA VIDA, NÃO TEREMOS ÊXITO, NEM PROSPERIDADE VERDADEIRA, NEM POSSUÍREMOS UMA FAMÍLIA ABENÇOADA, se não encontrarmos nessa vida, o Autor de toda existência: JESUS CRISTO.
De nada adianta nascermos, crescermos e enverlhecermos presos a dilemas, respostas nunca encontradas, razões de vida nunca achadas, se verdadeiramente não tivermos o privilégio do Encontro com o Senhor JESUS. Poderemos possuir bens materiais, amigos, muitos canudos, casamento...mas de nada adianta se o fator principal, o Verdadeiro Caminho, a Essência do Amor, a Pureza da Alma, a Humildade de Servo não fizer parte desse convívio, jamais seremos felizes.

Somente com Jesus viveremos a Plenitude de Alegria, Amor, Paz, Perdão e Cura. Com Ele satisfazemos nossos sonhos e desejos...com Ele desfrutaremos da Plenitude da Vida Cristã. Somente com JESUS preecheremos o vazio que todo ser humano tem que é exatamente do Tamanho de Deus. Somente com JESUS encontraremos a verdadeira Razão de Vida. Somente com Jesus saberemos o por que de estarmos neste mundo...para sermos felizes, comermos o melhor da terra e sermos transmissores do Reino de Deus, abençoando e sendo abençoado. Somente com Jesus podemos amar e sermos amados. Somente com Ele nos tornaremos úteis, cheios de alegria eterna, sabendo que fomos feitos a Imagem e Semelhança de Um Deus Esplêndido. Não estamos estamos aqui por acaso, nem por algum acidente.Deus nos planejou antes mesmos do nosso nascimento, para uma missão Especial:Criados para adorar, para glorificar seu Nome e Amá-lo com todas as nossas forças..Eís aí o Grande Propósito Divino!!Aleluia!!!


Meire Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário