29 de jul. de 2009

Onde podemos encontrar o AMOR?


Desde a criação, o homem tem procurado viver o verdadeiro amor, tem buscado em vários lugares, situações, pessoas e até dentro de sí. Quando não o encontra sente-se frustrado,apreensivo,ansioso, abrindo assim portas para o conflito, a tristeza e depressão.

Mas onde podemos encontrar o AMOR? Na primeira carta do apóstolo Paulo aos Coríntios, há um relato, uma definição clara e edificante sobre o amor.Observando com profundidade vêm a tona uma série de atitudes que dependem muito do ser humano praticar ou não.São características provenientes do Santo Caráter de Deus...Não adianta ter "tudo" e não ter amor, está bem financeiramente, adquirir riquezas, está no pódio da fama, dominar várias línguas e não saber falar a linguagem dos Céus: a linguagem do amor.

O amor não é um sentimento como muitos imaginam, mas uma decisão de querer amar. Esse é o típico amor que JESUS ensina...de aceitar o outro como é, de dar algo sem esperar nada em troca, de estar sempre pronto a ajudar, pensa-se sempre no bem-estar do outro em primeiro lugar e não no seu. O amor se reflete na razão e não na emoção...é realista e não se acha na ilusão. O verdadeiro amor está em Deus. Só o encontraremos N'Ele. As várias manifestações falsas que o mundo traduz, jamais expressarão o real significado do amor, pois está totalmente em Deus. E'le é Versão Única, Exclusiva e maravilhosa de AMOR...pois é o Próprio AMOR! E distribui de graça aqueles que por amor e fé buscam no Deus Real, Vivo e Verdadeiro...



MeireTorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário