28 de dez. de 2011

“Escreve a visão e torna-a bem legível…” Habacuque 2:2 NKJV

Quando um sonho vem de Deus e você se compromete com ele, ele certamente se cumprirá. Sim, você tropeçará, será testado até o limite, e talvez até cruze a linha de chegada cambaleando, mas conseguirá. Você chegará à Terra Prometida...
 
Por isso “Escreve a visão e torna-a bem legível…”

Jesus disse: “Por esta razão nasci...” (João 18:37 NVI). Quando sabe por que está aqui e qual o seu propósito, é literalmente impossível parar você. Você não será perfeito, mas terá a capacidade inata de vencer cada obstáculo à medida que avançar. Se você errar, Deus o ama o suficiente para chamar a sua atenção, corrigi-lo e redirecioná-lo, e o levar de volta aos trilhos. Mas para encontrar as respostas certas você precisa primeiro fazer as perguntas certas:

1) Que desejos têm habitado em mim durante a maior parte da minha vida?
2) O que me motiva a ser produtivo?
3) O que me faz seguir em frente mesmo quando estou esgotado?
4) O que me faz recusar a desistir quando encontro resistência ou oposição?  
5) O que faço que não parece ser trabalho?
6) Quais coisas que faço geram reações positivas e apoio por parte dos outros?
7) O que estou fazendo, ou o que está acontecendo na minha vida quando as portas parecem se abrir automaticamente e sem esforço?
8) Qual a opinião dos líderes que têm discernimento e dos conselheiros piedosos sobre o meu trabalho?  
9) O que faz com que eu me sinta bem a respeito de quem sou ?  
10) O que faz minha criatividade fluir?
11) Pelo que estou disposto a me sacrificar?
12) Quais das minhas ações eu sentiria orgulho em oferecer a Deus? 
13) O que eu faria sem receber qualquer pagamento, se pudesse me dar a esse luxo?
14) Pelo que eu estaria disposto a enfrentar a oposição de Satanás?

O que Deus está lhe dizendo??? Não é tarde demais; “encontre” a sua visão e siga-a!  

www.palavraparahoje.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário