25 de nov. de 2010

PAI...quanta Saudade!


Pai...
Hoje senti uma falta de você...
Do seu jeito de ser
Do seu modo de se preocupar
Dos seus telefonemas
Do seu sorriso
Do seu olhar
Do seu silêncio
Do seu movimento
Da maneira como gesticulava
E se empolgava quando algo contava...

Pai...
Me perdoa pela saudade imensa,
Pela falta que você me faz.
Mesmo sem falar nada
Eu entendia o que queria,
O que pensava, o que emitia,
Tentava lhe ajudar como podia...

Pai...
Muitas saudades sinto
Mas tenho que me conter.
Foram só momentos de lembrança
Que hoje eu tive de você...
Talvez por me sentir mais criança,
Por querer me apoiar em uma esperança
Ouvir palavras que só você sabia me dizer!

Pai...
Quando vejo o seu retrato,sorrio de novo,
quando olho para o seu rosto,
Porque escuto você me dizendo
Que enquanto aqui, estou sofrendo
Pela sua ausência e seu carinho,
Você descansa ao lado daquele que guiou o seu caminho!

O SENHOR DEUS!

UM DIA,
Estaremos de novo, juntos para sempre, para sempre...AMÉM!

3 comentários:

  1. Sei o que você está passando eu sinto muito a falta dele dia 19 de fevereiro agora faz 2 meses que ele me deixou eh uma dor incomparável que so quem passa sabe como eeh

    ResponderExcluir
  2. Fazem concos anos que meu pai se foi e ainda sinto muita falta dele��

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi meu Pai em fevereiro de 2016, não há nada que preencha esse espaço. Dói demais. Sei que que você sente.
    Aprendemos muitas coisas na vida, mas não aprendemos a lidar com a saudade.
    Tânia

    ResponderExcluir