17 de fev. de 2010

Classes de amor...



AMO-TE se... uma troca de requisitos, é um amor egoísta, querendo algo em troca. Infelizmente muitos hoje vivem esse amor, há sempre uma condição que impera.Precisa ter algo que satisfaça cem por cento...

AMO-TE por que... Condicionado ao que a outra pessoa é, tem ou faz. Está muito ligado a bens materiais e status;não suporta passar pelos testes da vida. Como está ligado ao que a outra pessoa tem,ou é... se esta vier a ficar em dificuldades financeiras, ou não há reconhecimento público, este amor se acaba.Não tem estruturas, bases firmes!É um amor interesseiro!Enquanto consegue-se tirar proveito do outro, existe o apreço, o gostar, o amar...do contrário...não se ama mais...some todo o encanto!

AMO-TE sem condições... Apesar de...seres imperfeito ,mudes ou não mudes. Amo-te como és. Amo-te, não pelo o que você tem, pelo o que faz ou pelo o status que traduz. Amo -te porque quero fazer você feliz.Amo-te porque decido te amar. E amar verdadeiramente! Nos bons momentos e nos péssimos momentos. Longe ou perto, sempre te amarei... Este amor não é cego, é de aceitação. É realista. Enxerga os defeitos, mas muito mais as qualidades.Este é um amor criativo que produz mudanças na pessoa que o recebe.Que traz crescimento ,que abre caminho para mais próximo dos Céus.Amor que gera paz, amor que perdoa, que dar o seu melhor para fazer o outro feliz!Este é o verdadeiro amor! Com alicerçes construídos Naquele que é o Próprio Amor...( Deus é Amor...I João 4.8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário