12 de set. de 2009

BIOGRAFIA DE GEORGE FREITAS

GEORGE FREITAS é um Músico profissional, nascido em Salvador Bahia Brasil. Atualmente morando em Huntington Beach, Califórnia, USA.
Desde muito cedo em sua vida já havia um envolvimento grandioso com música. As experiências foram surgindo devido seu convívio em um ambiente com estruturas de formação clássica. Paralelo também, sendo aprendiz e dando sua contribuição em coros de igrejas, Escolas e eventos musicais .
A música já estava impregnada no sangue e grande talento herdou de seu pai um violinista experiente e também de Sua mãe uma pianista clássica extremamente talentosa.. E sem deixar de citar seu tio, um pianista clássico e diretor.Através destes nomes recebeu grande influência e exemplos para sua carreira profissional como compositor e músico. As aptidões naturais familiares estão explícitas. Bem se observa que o dom/talento estão na alma.
Na Bahia acompanhou várias bandas tocando em eventos evangélicos e fazendo turnê por toda a Bahia e também Brasília,Capital Federal.
Teve formação com Ian Guest (mestrado em Harmonia). Durante a carreira musical trabalhou estreitamente com importantes músicos brasileiros ícones que estão na indústria da música até hoje. Viajou aos E.U.A para estudar música em 1993, passando por alguns acadêmicos solo em Fullerton, Long Beach e UCLA. Estudou uma variedade de temas que abrangem música, masterização, analógico / digital gravação, Foley & EFX, Sound Design, Áudio para Vídeo, Vídeo game ,composição / arranjos e muito mais. Atualmente trabalha como Músico Independente, Web, vídeo-game, Filme, áudio, design e EFX. Também como tecladista de grandes igrejas locais.
Tem como sua fonte de Maior inspiração: JESUS e a Bíblia.
Mais informações:
http://my.media-match.com/george.freitas1

Algumas de suas PRODUÇÕES:
















http://www.youtube.com/user/geafreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário