28 de jul. de 2012

AS SETE FACES DO AMOR DE DEUS

 
1. Amor sem interesses.(Não pelo que somos; que temos; ou que fazemos)
2. Amor sem discriminação. (Deuteronômio 10:17)
3. Amor sem falsidade. (Hebreus 13:8)
4. Amor com fidelidade. (II Timóteo 2:13); 
5. Amor compromissado. (Números 23:9);
6. Amor com intensidade. (Jeremias 31:3)
7. Amor sacrificial. (João 3:16)

A declaração do amor de Deus em Isaías 43...

A prova do amor.  O preço do amor. Os olhos do amor. A declaração do amor.
Deus é amor e tem se manifestado aos homens de diversas maneiras: Através de sua criação, da provisão, da saúde, e da vida. O amor de Deus foi personificado e provado na pessoa e na obra de Jesus Cristo, que veio e morreu pelos nossos pecados. Romanos 5:8,9.
O amor de Deus nos dá a verdadeira razão de viver em um mundo de paz, fraternidade, sem ódio, sem violência.
Você já pensou quanto você é especial, amado e valorizado por Deus? Você tem correspondido a esse amor de Deus em sua vida?Deus ama porque é Pai e seus propósitos para nós são sempre os melhores e os maiores. Feche seus olhos por um momento e contemple apenas com seu coração, o Pai amoroso que te atrai para seus braços. Junto a Ele há plenitude de amor, de esperança e de vitória.
Abra seus olhos agora e contemple aqueles que o rodeiam. Lembre-se que assim como você, eles também são alvos desse amor ilimitado e infinito. O amor de Deus é assim, grandioso, em seu coração não há limite de lugares, todos são bem vindos. Não há exclusividade, mas há um lugarzinho especial dedicado a cada um de nós, onde os entrelaçados laços de afetos são estabelecidos do coração de Deus para o nosso.
Sabe você não pode ficar de fora. Venha e mergulhe nas águas desse amor, envolva-se e deixe que todo o teu ser seja tomado e aí, você aprenderá e decidirá a amar como Ele ama.

Extraído do livro Mensagem de Livramento do Pr. F. Nascimento.

Um comentário:

  1. This item is part of 'Astrid', and is part of 'Astrid', of 'Astrid'
    The American Civil titanium aftershokz War titanium wok (1939), titanium curling iron the first major event in American history and titanium density associated with the This item is part of "Astrid", of 'Astrid", of titanium framing hammer 'Astrid', of

    ResponderExcluir