27 de ago. de 2010

A beleza aos Olhos de Deus


Vivemos em um mundo onde nossos olhos enxergam muitas coisas. Enxergamos e ao mesmo tempo julgamos aquilo que vemos. Procuramos pelo o belo... e nos deparamos com a " beleza "imposta pela mídia, pelos os fracos, pela nossa consciência, pela nossa psicoadaptação e por um rascunho que está escrito em nossos corações...Então deixamos de olhar para o que Deus planejou antes mesmo da nossa existência, antes da nossa consciência, dos nossos sonhos, dos nossos olhos. Ele sempre vê primeiro, observa onde o homem raramente olha, para o coração!

Alguém já disse que a "beleza está nos olhos de quem vê"...é verdade!Se olhassemos com o olhar que Deus nos oferece,veríamos conotações belíssimas, escondidas como um tesouro, pronto para ser descoberto.

Se a gente pudesse ter um conceito de beleza baseado no olhar de Deus, amaríamos mais, perdoaríamos mais, seriamos mais felizes, mais sábios, mais pacientes, mais esperançosos ,mais cristãos. Não olhando o que é belo pelo o que as pessoas descrevem, e sim segundo o Padrão de DEUS, dentro da sua ótica!

Deixar que as pessoas vejam em nós a verdadeira beleza, isso é o essencial...a beleza que vem de dentro da alma, do coração, do interior! Essa sim não passa e nem acaba...é para sempre!


Um comentário:

  1. Cada ser humano que se esforça por levar a Palavra da verdade é uma ferramenta nas mãos de Deus, o fruto muitas vezes não se vê, mas creio que também não é o importante, o importante é fazer aquilo que está dentro do coração, sabendo que isso vai glorificar o Criador, e de alguma maneira ajudar o nosso próximo. O dar sem esperar receber, traz-nos alegria, porque estamos a dar o nosso melhor. É este o alvo da minha visita, incentivar a continuar o esforço , na alegria de falar das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Um abraço em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir