29 de ago. de 2011

Amém!

22 de ago. de 2011

Amor de Mãe


Certa vez perguntaram a uma mulher que tinha tido muitos filhos qual era o seu filho preferido, aquele que ela mais amava...

“Nada é mais volúvel que um coração de mãe”, respondeu ela, “o filho a quem eu mais amo, a quem eu me dedico de corpo e alma, é o meu filho doente até que sare; o que partiu, até que volte; o que está cansado, até que descanse; o que está com fome, até que se alimente; o que está com sede, até que sacie sua sede; o que está estudando, até que aprenda; o que está nú, até que se vista; o que não trabalha, até que se empregue; o que namora, até que se case; o que prometeu, até que cumpra; o que deve, até que pague; o que chora, até que se acalme”.

Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.Isaias 49.15

Mesmo esse amor sendo tão grandioso, tão maravilhoso, saiba que o amor de Deus por você é muito maior que o amor de uma mãe!

18 de ago. de 2011

A princesa esquecida

 Era uma vez uma princesa muito bela e sensível, que apesar de ter vários pretendentes, nenhum a pedia em casamento, porque ela tinha um problema: era esquecida. No entanto, não era de tudo que ela se esquecia. Na verdade, ela se esquecia de apenas uma coisa: que havia se apaixonado no dia anterior.
Isso obrigava os rapazes a ter que reconquistá-la todos os dias.
Apesar desta tarefa não ser muito difícil (pois ela se apaixonava com facilidade), eles tinham medo.
Finalmente, apareceu um pretendente muito determinado, e se casou com ela.

Quando eles fizeram cinco anos de casamento, o rei fez uma grande festa e, ao ver sua filha feliz e radiante, mais linda do que nunca, perguntou ao rapaz:
- Aquele problema da minha filha… bem, vocês estão conseguindo superar? Não tem atrapalhado o casamento de vocês?
- Não, meu rei, ao contrário. Ter que reconquistá-la todos os dias não é um problema, é uma benção. É a força do nosso casamento.

Toda mulher necessita ser conquistada todos os dias!Demonstrações de carinho, de cuidado, de afeto. Não precisamente por palavras, mas por atitudes. Faz parte da sua natureza. Deus a fez assim!Se isto não acontece, ela pode gostar, amar com todas as suas forças, porém chegará aquele dia em que ela esquecerá.

O amor é igual uma plantinha, se não houver cuidados, ela morre, ou pelo menos adormece....

Fonte:gospelprime.com.br

O cuidado de Deus

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Sl.91.4...é assim que Deus nos protege, cuida de nós... Que lindo!

16 de ago. de 2011

"Não foi Adão quem resolveu seu problema de solidão e sim o próprio Deus". Ele conhece, Ele sabe, Ele fará o melhor, acredite!

A Jazida Dos Nossos Sonhos

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares" (Josué 1:9).
Visitantes de uma feira puderam ver uma maquete de vidro de uma famosa mina. O proprietário construiu um túnel de quase dois mil metros em direção ao local onde julgava haver ouro.
Ele gastou 100 mil dólares em seu empreendimento e após um ano e meio de trabalho, desistiu, lamentando o fracasso na tentativa de encontrá-lo. Uma outra companhia continuou a escavação do ponto onde o antigo dono havia parado e encontrou uma grande jazida apenas 90 centímetros depois.

O exemplo colhido deste dono de mina poderá se assemelhar a muitas situações que tenhamos vivido ou que estejamos passando no momento. Traçamos muitos planos e empenhamo-no em pô-los em prática. Cremos firmemente que seguindo-os, alcançaremos a vida abundante e a felicidade.
Mas nem sempre conseguimos manter a paciência característica dos que crêem diante das adversidades. Sentimo-nos enfraquecidos frente a alguns insucessos e, quase sempre,
desistimos da empreitada.

Quando nossos sonhos são alicerçados na confiança em Deus que nos prometeu vitória, mesmo que tenhamos de seguir contra o vento, remar contra a correnteza e escalar montanhas íngremes, nada tirará o nosso fôlego e a nossa fé. Afinal, se Deus nos manda seguir, custe o que custar e haja o que houver, nós seguiremos. Ele estará conosco, intercedendo e ajudando, orientando e dirigindo, protegendo e abençoando. Não importa o quando tenhamos de prosseguir, temos certeza de que chegaremos lá.

A jazida dos grandes sonhos de nossas vidas pode estar bem à nossa frente. Incontáveis fracassos são experimentados apenas porque não perseveramos em seguir avante. Insista... sua recompensa pode estar alguns centímetros adiante.

Paulo Roberto Barbosa*Devocional Diário*

13 de ago. de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

Existe um homem que se esmera no cumprimento do dever para dar bom exemplo:
Que fica humilde, quando poderia se exaltar;
Que chora à distância, a fim de não ser observado.
Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível;
Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta;
Que quase sempre, é chamado de desatualizado;
Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor;
Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber,
Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias;
Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa.
Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama.
Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir .
Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é o seu melhor amigo: SEU PAI.

Dia dos Pais sem o meu pai. Tristeza que arrebenta!
Minha homenagem ao homem que foi meu maior exemplo de pai terreno, amigo, companheiro,amoroso, provedor que não mediu esforços para educar e ajudar seus filhos! Sei que no colo do Senhor Deus descansando estás...e um dia paizinho, com certeza estaremos juntos festejando as alegrias do Céu!
Obrigada meu Deus por ter me dado um pai tão maravilhoso!Ele cumpriu sua tarefa nesta terra. A dura obra, mas compensadora de cuidar, zelar, educar e amar aqueles a quem o Senhor deu por herança.
                                                                                                                        MeireTorres   * sua eterna menina*

Bebê rindo

Que risada mais gostosa! Fofo!

Nomes esquisitos e engraçados de igrejas evangélicas no Brasil



Cada nome mais maluco do que o outro. Olha a relação dos nomes:

Estes exemplos são nomes reais de igrejas:

Assembléia de Deus Batista A Cobrinha de Moisés
Assembléia de Deus Fonte Santa em Biscoitão
Congregação Anti-Blasfêmias
"Igreija" Evangélica Muçulmana Javé é Pai
Igreja Abre-te-Sésamo
Igreja Assembléia de Deus Adventista Romaria do Povo de Deus
Igreja Bailarinas da Valsa Divina
Igreja Batista Floresta Encantada
Igreja da Bênção Mundial Pegando Fogo do Poder
Igreja Dekanthalalabassyí
Igreja do Louvre
Igreja ETQB, Eu Também Quero a Bênção
Igreja Evangélica Batalha dos Deuses
Igreja Evangélica do Pastor Paulo Andrade, O Homem que Vive sem Pecados (salva esta alma Senhor!)
Igreja Evangélica Idolatria ao Deus Maior
Igreja MTV, Manto da Ternura em Vida
Igreja Pentecostal Marilyn Monroe
Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo...


Existem muito mais, pesquisa que você vai encontrar cada sugestão!

Fonte: Wikipedia

30 Pensamento Diários - 6º Dia


por Max Lucado

Da próxima vez que os problemas da vida estiverem prontos para oprimi-lo, lembre-se deste aviso de Pedro:

“Jogue todo o peso de sua ansiedade Nele, uma vez que você é Sua preocupação pessoal.” 1 Pedro 5:7

A solução de Deus está à distância de uma oração!

Você acredita em horóscopo?

Decifrar o futuro das pessoas por meio da observação do movimento dos planetas e estrelas como se fosse uma ciência é de se questionar um pouco. Primeiro, para inicio de conversa os signos do zodíaco não estão na Bíblia. E não tem o poder para ditar o futuro de uma pessoa. Abra os olhos! Verdadeiramente  não somos vítimas dos astros, não estamos sob o seu jugo e ordem. Deus nos deu o livre-arbítrio, e usamos nossa vida como desejamos. Sabendo que a plantação é livre, mas a colheita totalmente obrigatória! Somos responsáveis por nossas decisões”.
A  astrologia não é uma ciência. Não possui objetividade. Lida somente com especulações. Não possui uma metodologia lógica e científica. Quem já leu seu horóscopo a três meses atrás e se encontrou na semana passada com os mesmos dizeres? Aconteceu naquele dia, mas em outro nada se manteve. A astrologia é adivinhação, e não ciência. É aleatória, e não lógica. É mero sortilégio, e não um desvendar objetivo dos fatos”,
Precisamos estar convencidos  de que o nosso futuro pertence a Deus, e que todo tipo de adivinhação é pecado, uma prática que Deus abomina.

Principais perigos dessas práticas:
1) Confusão – embora muita gente pense que se trata de um jogo, existe um perigo real na astrologia (já que esta brinca com a vida das pessoas que acreditam nela) sobre fundamentos que não são reais, e sim mentirosos, correndo o risco de sofrer grandes danos.
2) Enfermidade – a medicina reconhece os danos ocasionados pela astrologia. Os efeitos da superstição são perigosos, pois em pessoas sensíveis se observam sérios distúrbios psíquicos, temor à vida, desespero e anomalias. A astrologia paralisa a iniciativa e a faculdade de discernimento.
3) Possessão demoníaca – a predição do futuro ou adivinhação genuína supõe a existência e intervenção de seres espirituais sobre humanos. Também supõe que estes seres possuem conhecimentos que o homem não tem e que estão dispostos a transmiti-los ao homem sob certas condições com que estão familiarizados os adivinhos.



10 de ago. de 2011


"You thought you were going to be made into a decent little cottage: but He is building a palace"-C.S.Lewis.
"Você pensou que até poderia se tornar uma casinha decente;mas Ele está construindo um palácio."

9 de ago. de 2011

O Acre existe sim...

Para quem acredita que o ACRE não existe, deve ter faltado muito nas
aulas na escola, e pior do que um" Jerico", não conhece o seu País!Quem
é acreano, tem orgulho de pertencer a uma terra tão boa, um lugar lindo, de gente tão hospitaleira. Lutamos para pertencer ao Brasil!Temos História.
Não é atoa que aquela estrelinha vermelha da bandeira acreana,chamada de "estrela solitária", 
representa o sangue dos bravos que lutaram pela a anexação da área do estado do Acre ao Brasil.

Esse é um vídeo engraçado, vale a pena conferir! rs...valeu a intenção do ator!



NA MINISSÉRIE Amazônia, de Galvez a Chico Mendes produzida e exibida pela  Rede Globo, escrita por Glória Perez , também acreana, foi ao ar em 2007 com 55 capítulos, sendo 41 na 1ª fase, 10 na 2ª fase e 4 na 3ª fase. PARA QUEM NÃO CONHECIA A HISTÓRIA DO ACRE, foi muito bem contada!!


3 de ago. de 2011

Jesus Culture_ How He Loves Us

Quem se abriga em Deus não necessita de muitas palavras. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Ele ouvirá! Como Ele nos ama!!!

2 de ago. de 2011

André Rieu e Orquestra.



Um dos mais belos hinos do CC. Muitas igrejas hoje já não adotam mais a essencia maravilhosa destes hinos que tem letra, música e conteúdo. Infelizmente estamos cheios de muito Fast-food musical (espiritual )que não satisfazem nosso espírito como antes! SAUDADES desse tempo!!